Muito difícil é ter uma roupa ou uma peça que não combine com preto. As peças de cor preta são sinônimos de versatilidade e combinam com absolutamente tudo! No post de hoje iremos te dar algumas dicas de como usar tênis preto feminino.

Muitos looks, muitas inspirações e modelos para copiar ainda hoje. Se você não tem o seu modelo de tênis preto corre e compre o seu. O calçado é tendência e veio para ficar.

Assim como o tênis branco – seu extremo – o tênis preto veio com tudo e está super em alta no mundo da moda. São diversas as famosas e it-girls ligada nessa tendência que desfilam looks incríveis de cair o queixo.

Aprenda hoje mesmo a como usar tênis preto feminino e abuse e use diversas combinações.

Como usar tênis preto feminino: Despojado com calça

Não existe sequer uma combinação que não combine com o tênis preto. As calças jeans são uma ótima opção para quem deseja criar um visual mais despojado sem perder o ar fashionista.

Você pode combinar o combo calça jeans + tênis preto feminino com uma blusinha mais basiquinha (como no primeiro look) para criar um visual mais despojado e descontraído. Se você quiser adicione uma terceira peça, como no segundo look e dê aquele toque especial a sua combinação.

As calças destoyed são fenômenos de venda e já estão presentes na maioria dos guarda-roupas femininos. Esses tipos de calças são ideais para criar um visual mais street style e deixam o look casual e bem estiloso. O visual all black ou com uma peça que sobressaia caem muito bem com essa cor de tênis.

No primeiro look, a composição foi criada com peças mais escuras e com uma blusinha de cor mais quente. O que quebrou o visual mais pesado e deixou o look super delicado e bem feminino.

Já no segundo look a proposta foi um all black, brincando com a camisa xadrez e sobressaindo a bolsa de cor vinho. Por mais que seja um look composto por peças mais escuras, o visual ficou bem leve e despojado.

O terceiro look é perfeito para mostrar em como usar tênis preto feminino pode ser versátil e transitar de um look mais verão para um look de inverno.

Como usar tênis preto feminino: Arrumadinho com calça

Por mais que o tênis seja um calçado sinônimo de casualidade, é possível sim criar visuais mais arrumadinhos e elegantes. Observe os dois looks com calça e tênis preto com ar super arrumadinho e fashionista.

Esses looks são perfeitos para mostrar como a adição de uma terceira peça faz toda a diferença e muda todo o conceito do look. Se tirarmos essa peça, os looks ficam mais básicos e casuais.

A primeira dica para transitar de um estilo ao outro sem muito esforço é adicionar uma terceira peça com um corte mais fino e tecidos nobres. Opte por peças que valorizem a cintura e que tenham um caimento perfeito. Assim o seu visual ficará muito mais fino e elegante.

Combo: Tênis preto feminino + vestido

Já falamos o quanto o tênis é versátil e combina com tudo. Nesse tópico iremos mostrar como usar tênis preto feminino com vestido e como combinar as peças e montar um look fino e elegante.

Os vestidos com o comprimento midi ou altura da canela são considerados vilões para as mulheres mais baixinhas, pois eles possuem a impressão de achatarem a silhueta e dão a impressão de que a pessoa é mais baixa do que realmente é.

Por isso, é bom tomar cuidado ao fazer essa combinação. Para dar uma ampliada, invista nos maxi-colares e chame a atenção para o colo. Assim você ganhará alguns centímetros a mais (bom, pelo menos na impressão).

O tênis preto com esses modelos de vestido combina muito bem e deixa o visual moderno e superelegante. Ah, uma boa dica para as baixinhas que querem experimentar essa combinação é investir em um tênis com saltinho ou um dos modelos flatforms.

Aposte em vestidos justos e que demarquem bem suas curvas, além de superelegante o visual fica bem sensual.

Outra alternativa para as mulheres mais baixas é usar os vestidos com o comprimento padrão (pouco acima do joelho), como na composição abaixo. Fica super bonito também e super sexy. Com certeza você irá arrasar!

Como usar tênis preto feminino: croppeds

Dica garantida para ajudar a alongar a silhueta e aparentar ser mais alta, o cropped é a peça da vez. Além de estar em alta no mundo da moda e ser sinônimo de sensualidade, o cropped provou que veio para ficar. Não é à toa que a combinação com shorts, saias e croppeds ficam tão bem com o tênis preto. O tênis preto complementa muito bem o look, deixa o visual descolado e superconfortável.

Que tal apostar nessa composição do primeiro look para sair com eleito à noite ou curtir uma balada com as amigas? O corte assimétrico da saia deixa o visual bem moderno, sensual e fashion. Esse é para copiar ontem!

Já este segundo look é perfeito para ir ao shopping, almoçar em um restaurante a beira mar ou curtir uma caminhada ao pôr do sol. Discreto e delicado o look tem tudo para chamar a atenção e não é tão difícil de combinar.

Afinal quem não tem um short jeans e uma blusinha como a da proposta em casa? Aliais, esse modelo ciganinha da blusinha é uma das trends dessa temporada e promete ficar durante todo o verão. Por isso vale a pena investir na peça.

Se você é fã das rendas e acha que esse material é muito delicado para combinar em um look mais despojado. Essa proposta irá quebrar os seus paradigmas. Composto por um cropped de renda, saia jeans e tênis preto com muitos acessórios é garantia de sucesso.

A proposta desse look é simplesmente mostrar o quão versátil pode ser esse calçado e saber como usar tênis preto feminino pode mudar as composições dos seus looks. Além do mais, o visual ficou bem delicado e super fofo. Fácil de copiar, discreto e o mais legal superconfortável.

Mais looks com tênis preto feminino

Se você gostou das nossas dicas e quer ter mais inspirações para compor novos looks inspirados nessa nova tendência, abaixo tem alguns looks com tênis preto feminino que separei para vocês conferirem e se inspirarem.

Abuse, crie combinações jamais pensadas, escolha as peças de acordo com a sua personalidade e desfile por aí looks incríveis, modernos e super na moda!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui