O Brasil possui uma densa variedade de perfumes incríveis para todos os gostos. Mas, quais são os perfumes femininos brasileiros mais elogiados? Veja!

Os perfumes brasileiros são muito elogiados, tanto aqui como no exterior.

Isso porque, a indústria cosmética nacional é uma das mais avançadas do mundo e não fica devendo, em nada, aos maiores perfumistas da Europa e América.

A indústria de perfumes brasileira é considerada a segunda maior do planeta, ficando atrás, somente, dos Estados Unidos.

O que explica a densa variedade de perfumes incríveis para todos os gostos e tipos de pele disponíveis no mercado nacional, que abrange quase 90% de todos os frascos de perfume vendidos por aqui.

Para você que, quer conhecer um pouquinho mais sobre a perfumaria nacional e usufruir desses cheirinhos incríveis que são produzidos por aqui, separamos para você os 6 perfumes femininos brasileiros mais elogiados por suas consumidoras.

Confira!

1 – Adriane Galisteu (Jequiti)

Fragrância da marca Jequiti, o Adriane Galisteu é um dos perfumes brasileiros mais elogiados no país.

O perfume é um oriental frutado almiscarado, cujas notas de topo são à base de capim-limão, amora, lichia, cassis, folhas verdes, mirtilo e groselha preta.

Notas de coração de Ylang Ylang, rosa, jasmim Sambac e tulipa.

E, notas de fundo de Oriza, Patchouli, camurça, cedro, almíscar e âmbar.

2 – O lado Rosa da Vida (Quem disse, Berenice?)

O lado rosa da vida, da marca “Quem disse, Berenice?” é um dos perfumes femininos brasileiros mais elogiados por especialistas e um dos mais amados por suas consumidoras.

O aroma aconchegante e suave de “O lado Rosa da Vida” é a marca registrada dessa fragrância, que possui notas de maçã crocante, bergamota, pimenta, cedro e sândalo.

3 – Accordes (O Boticário) é um dos perfumes femininos brasileiros mais elogiados

Um dos maiores sucessos da brasileira “O Boticário” é a fragrância Accordes, também presente na lista dos perfumes femininos brasileiros mais elogiados.

O Accordes é formado por notas de jasmim, rosas, maçã e bergamota e é indicado para mulheres decididas e independentes.

4 – Humor Perfeito (Natura)

Uma das principais fragrâncias da Natura e um dos perfumes femininos brasileiros mais elogiados, o Humor Perfeito, da linha Humor, é sucesso garantido no seu dia a dia.

A colônia floral-frutada possui notas de mirtilo, framboesa, pimenta rosa, tangerina e amora.

É indicado para mulheres divertidas e de bem com a vida.

5 – Eliana Cristal (Jequiti) é um dos perfumes femininos brasileiros mais elogiados

Presente em quase todas as listas de top fragrâncias nacionais, o Eliana Cristal é um dos perfumes femininos brasileiros mais queridos e elogiados.

Com uma embalagem para lá de fofa, em formato de cristal, o perfume possui notas de tangerina, limão, violeta, cassis, groselha preta, pera, Ylang Ylang, heliotrópio, frésia, jasmim, ameixa, pêssego, patchouli, âmbar, sândalo, almíscar e baunilha.

Ideal para mulheres sedutoras e com ares de mistério.

6 – Egeo Dolce (O Boticário)

O Boticário aparece mais uma vez na nossa lista com os perfumes femininos brasileiros mais elogiados.

Sua fragrância adocicada como o algodão doce, faz deste perfume único.

Suas principais notas são à base de framboesa, nectarina, algodão doce, anis, violeta, madressilva, sândalo, âmbar, almíscar, baunilha e fava tonka.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui